Whindersson Nunes fala sobre relacionamento e dá conselho sobre depressão

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes respondeu perguntas deixadas pelos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com insônia na madrugada desta terça-feira (9), Whindersson Nunes resolveu conversar um pouco com seus seguidores do Instagram. Ao abrir uma caixa de perguntas, o humorista respondeu algumas curiosidades dos fãs.

O youtuber, que assumiu o namoro recentemente com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, foi questionado: “O que você mais acha importante em um relacionamento?”.

“Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa“, brincou Nunes, que foi até convidado para fugir, mas respondeu apaixonado: “Só fujo com a Maria”.

Outro fã quis saber: “Curou a depressão? Eu não, já passou 2 anos e ainda tomo remédios“. Como resposta, Whindersson ainda deu um conselho importante: “Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar”.

“E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, completou.

Ao ser questionado sobre a parte mais difícil de sua carreira, o influencer declarou: “Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com