Whindersson Nunes
Whindersson Nunes fez desabafo intenso em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes surpreendeu a web na noite desta sexta-feira (12) com um intenso desabafo sobre o seu atual momento. O humorista não escondeu a tristeza, mencionou a esposa Luísa Sonza e falou sobre a falta de vontade de continuar.

“Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que por algum motivo gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo, eu tive que tomar muita coragem pra vir aqui. Mas, eu, apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, confessou.

Whindersson não falou abertamente sobre depressão, mas comentou sobre a falta de vontade de viver. “Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste. Eu sempre fui o cara que achou que não importa o que acontece com a vida do artista, os fãs são a prioridade, que fomos nós quem pedimos essa vida. E eu fico com tanto medo, tanto medo de decepcionar que fico preso em mim mesmo”, afirmou.

Em seguida, ele pediu perdão: “Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível. Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca, me perdoe por dizer isso, por favor não me entenda mal, por favor. Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci”.

Nunes deu sentido ao desabafo quando mencionou pessoas ruins que estão ao seu lado, sem mencionar nomes. “Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar. A única coisa que me deixa feliz é subir no palco, por que os sorrisos pra mim me parecem esperança que de felicidade existe. É tão ruim ficar assim, por que eu já estiva lá uma vez, não queria voltar pra lá porque é gelado e sem cor, e eu amo sorrir”, emocionou Whindersson.

“Quando eu subo no palco eu me sinto em um lugar bom, é luz, é felicidade, estamos todos ali por um propósito maior que é a felicidade. Meu show é a minha arte, é como um quadro pra um pintor, uma música pra uma cantora, algo que eu fiz e deu certo. Mas fora dali eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo. Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco. Amo vocês”, finalizou.

Os fãs, chocados, deram apoio ao comediante. “A depressão é estar triste, sem saber o motivo, ela nos mata silenciosamente a cada dia, mas é possível reverter. Você é forte, acredite em você, procure ajuda profissional e acredite que ela vai funcionar, mas principalmente acredite em você!”, respondeu uma.

“Sei que é difícil passar por isso,nem tudo são um mar de rosas podemos estar sorrindo demonstrar alegria e por dentro estar totalmente triste,mas podemos te ajudar! Você vai conseguir!”, escreveu outra. “Amigo, tenta descansar um pouco! Desacelerar as vezes é bom também! Vou colocar você em minhas orações, Deus te abençoe”, desejou uma terceira.

Confira:

Whindersson Nunes, Carinhos Maia e Tirullipa estreiam “Os Roni” no Multishow

Fenômenos da internet, Whindersson NunesCarlinhos Maia e Tirullipa estrelam a nova série de humor do Multishow, “Os Roni”, que estreia nesta quinta-feira (11), às 22h.

Na série, o trio de influencers formam uma divertida família nordestina que se envolve em diversas confusões. GKay, Falcão, Ilva Niño, Karla Karenina, Oscar Magrini e Titina Medeiros também integram o elenco da produção, que nesta primeira temporada conta com dez episódios, que estarão todos disponíveis após a primeira exibição na TV.

A história se inicia quando os irmãos Roniclayson (Whindersson), Ronivaldo (Tirullipa) e Roniwelinton (Carlinhos) saem do Nordeste para tentar a vida na capital paulista. Lá, o trio se abriga na casa do cunhado (Oscar Magrini) e vai contar com a ajuda da avó (Ilva Niño) para se virar na cidade grande.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!