Whindersson Nunes
Whindersson Nunes se revolta com descaso após contaminação de praias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde o dia 30 de agosto, diversas praias do Nordeste estão sendo devastadas após a contaminação através do vazamento de petróleo cru, cuja origem ainda não foi identificada. Indignado com a situação, o youtuber Whindersson Nunes utilizou suas redes sociais para fazer um apelo acerca do assunto. 

Por conta disso, diversos pontos turísticos e fontes de renda de moradores locais estão sendo ameaçados. “O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês… Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido“, desabafou. 

Além disso, o artista ressaltou o cuidado que precisa ter com óleo, pois o contato com a pele pode trazer possível complicações à saúde. 

Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico. Se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso“, escreveu.

Indignados, seguidores e amigos do artista comentaram e o parabenizaram pela atitude. “Enquanto isso, os governantes brigando para ver quem vai sair de partido e brigando no WhatsApp, Twitter, etc. Absurdo total esse governo federal“, ressaltou um seguidor. 

Um internauta comentou: “Boa, monstro! Você é um dos poucos a se manifestar. A galera que gritava pela Amazônia, se calou“.

Confira:

View this post on Instagram

Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa disgraça dessa merda desse carai desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo. Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de porra nenhuma. Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso. O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido. Que disgraça.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA