Whindersson Nunes faz música em homenagem ao Dia das Crianças e o filho que se foi

Whindersson Nunes escreve nova música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes teve um Dia das Crianças difícil no último dia 12 de outubro, já 2021 seria o primeiro ano que ele comemoraria a data com seu filho, João Miguel, que morreu após o parto.

No entanto, ele tomou uma atitude emocionante e criou uma música em homenagem à criança, falando o quanto sente a sua falta. Na legenda, o humorista abriu o seu coração, dizendo:

“Passarinho. É o nome da música que fiz pra passar esse primeiro Dia das Crianças sem a minha… Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático pra mim lidar com isso”.

“Eu sempre estive acostumado a atender pedidos como ‘um vídeo pra um criança com uma doença em estado terminal’, e sempre foi simples pra mim dar um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável”, prosseguiu.

“Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa, eu com tão pouco pra lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitas lembranças”, disse ainda

“Tudo pra mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora, me conforta, vou compartilhar essa com vocês aqui”, completou.

Nos comentários, Whindersson Nunes recebeu muitas mensagens de apoio e elogios por conta da canção. Recentemente, ele também fez um post com um jatinho particular, mas disse que queria ter o dinheiro da fama de rico que tem.

Aos 26 anos, o humorista revelou que “não tem essa grana toda” ao responder um perfil no Instagram que quis saber qual era a sensação de ser um jovem rico. Para ilustrar o comentário, Whindersson postou uma foto de seu duplex.

“Eu gasto muito com minhas produções. Sou eu que me banco. Então, eu trabalho muito e me organizo. Vou começar a juntar mais hoje, após investir muito em mim. Eu sou vivido, já rodei o planeta trabalhando e turistando. Tudo isso custa“, declarou o artista.

Num outro trecho, Whindersson Nunes garantiu que aprendeu o que tinha que aprender sobre o que o dinheiro poderia proporcionar. “Quando ajudo em alguma situação, pode ter certeza que não estou dando só o que me resta, é do meu mesmo”, afirmou.

No começo deste mês, o youtuber comemorou em seu Twitter a boa fase na carreira e dividiu sua emoção com os seguidores.

O famoso gravou no Teatro Amazonas, em Manaus, o show de stand-up É de Mim Mesmo, que será lançado em breve na Netflix. De cara, ele falou das suas expectativas:

“Muitas coisas passando na minha mente antes de subir no palco em Manaus, não tenho mto o que falar, só agradecer por meus amigos e meus pais serem bem recebidos onde vão, eu fico completo com isso”.

Também repercutindo seu sucesso na música, após uma recente parceria com Alok, Whindersson agradeceu pelo sucesso e tentou prever o futuro: “Esse é o ponto mais alto da minha carreira. Eu quero ir mais alto, mas se a partir de hoje tudo der errado, e for só ladeira abaixo, eu vou lembrar dizendo: ‘Caral#o, que hype foi aquele, que vibe indescritível’. Vou guardar com muito carinho, de verdade, muito massa tudo isso”.

Ao ser ovacionado pelo público amazonense, o humorista ficou tocado: “Nada mudou, foi assim sempre, e eu nunca vou poder retribuir a altura… Mas vocês podem ir comigo onde eu for! Tamo junto, Manaus! 2022 vai começar como nunca, na Netflix”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›