Whindersson Nunes faz novas tatuagens e divide opiniões ao mostrá-las

Whindersson Nunes
Rosto de Whindersson Nunes antes das novas tatuagens (Imagem: Reprodução / Instagram)

As tatuagens não são novidade na vida de Whindersson Nunes, mas ele resolveu colocar ainda mais em seu corpo, somando-se às outras incontáveis. No entanto, o famoso acabou não agradando a todos ao exibir o resultado.

publicidade

Novo show, novas tattoos. Não me matem, por favor… Deu vontade”, escreveu o youtuber ao postar algumas selfies no Twitter e no Instagram.

Um coração partido com apenas um lado vermelho, símbolos especiais e a frase “idiota, ridículo e espetacular” [em inglês] foram as que Whindersson pôde mostrar.

publicidade

Veja Também

Cada dia mais hype”, reagiu o influenciador Thiago Barros. O humorista Leozito Rocha também elogiou o colega de profissão: “No fdp fica top; se eu fizer na cara fica parecendo que é ferida”. Carlos Santana se sentiu motivado: “Tu tá me fazendo querer tatuar a cara”.

Uma internauta ficou chocada: “Cara, que p*rra é essa?”. Teve quem fizesse uma comparação inusitada: “Tá parecendo uma parede de escola público”. Outra delas desdenhou: “E eu aqui lisinha, sem nenhuma vontade”.

Confira:

publicidade

Fã deficiente visual passa sermão em Whindersson Nunes

Superando uma má fase, Whindersson Nunes postou algumas selfies nas redes sociais. Uma fã, no entanto, passou um sermão: “Eu gosto de você mas você não descreve suas imagens então eu não gosto muito não”.

Entendendo o pedido da deficiente visual, que cobrou o uso da ferramenta de acessibilidade do site, o comediante disparou:

publicidade

Na imagem está Whindersson, com a mão na cabeça, de cabelo cortado bem baixinho, com uma blusa regata preta, uma corrente prata no pescoço. Algumas tatuagens no rosto, brinco de argola na orelha. Um leve sorriso de canto. Ele está bem lindo”.

Veja:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.