Whindersson Nunes
Whindersson Nunes comemora 10 meses de casado com declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes e Luísa Sonza vivem trocando declarações nas redes sociais. Nesta sexta-feira (28), o youtuber usou seu perfil para comemorar os 10 meses de casamento com uma foto feita na Tailândia.

“Nós vamos conhecer esse mundo inteiro juntos, até ficar bem velhinhos, vamos deixar as dentaduras no hotel pra não perder mergulhando, vamos trazer a bolsinha dos remédio, vamos andar de crocs, seja como for, seja onde for, que seja com você, te amo! Feliz 10 meses de casados nesse paraíso!”, declarou ele, que recebeu elogios dos seguidores.

“Parabéns ao casal. Que Deus permita a União de vocês sempre juntinho. Deixe a dentadura e as rugas de lado e curtam essa vida. Parabéns”, escreveu um internauta. “O que vale tudo é a vontade e a felicidade de estar junto. Não importa onde”, disse outro. “É tão lindo o amor de vocês. Um sentimento único e maravilhoso. Felicidades ao casal”, elogiou um terceiro fã.

Sonza também fez questão de se declarar ao marido. “Dez meses de casados e eu sigo me apaixonando por você todos os dias”, disse a cantora em um clique no Instagram.

O casal está aproveitando o fim de ano na Tailândia e compartilha todos os detalhes da viagem em uma conta especial na rede social.

Whindersson Nunes rebate “acusação” e revela tamanho “daquilo”

Whindersson Nunes publicou no início da semana a primeira foto das férias na Tailândia. Na postagem, o comediante posou ao lado da esposa, a cantora Luísa Sonza, mas chamou a atenção pela sunga preta e a falta de “volume”.

Um seguidor brincou com a situação e alfinetou Whindersson, que respondeu logo em seguida, falando sobre o tamanho do seu pênis.

“Tá ligado, né irmão, que homem é igual vassoura: sem o pau não presta para nada”, disparou o internauta. Não demorou para o artista rebater a acusação.

“Aqui é igual batom, bebê: pequenim, mas é bom”, respondeu Whindersson, que recebeu o apoio dos fãs. “Meu Deus, que falta de respeito com as pessoas, credo, que comentário escroto o seu”, afirmou uma seguidora.

“Ele foi super educado na resposta!”, opinou outra. “O cara tá preocupado com o tamanho do pau do outro, é muita falta do que fazer mesmo”, observou um terceiro. “Pessoa não tem o que fazer mesmo”, detonou mais um.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!