Whindersson Nunes ironiza divulgação de suas músicas em playlist com foto de Vitão

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes brincou ao ver coincidência envolvendo Vitão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes voltou a usar sua rede social para falar de Vitão. No entanto, desta vez, isso não foi diretamente. O humorista ironizou uma atitude promovida pelo Spotify.

Nesta sexta-feira (25), o youtuber lançou seu primeiro álbum de trap, sob o pseudônimo de Lil Whind. Porém, o que chamou a atenção foi que o aplicativo incluiu as músicas do famoso na playlist “Novidades da Semana”, feita por seus próprios algoritmos. Até aí tudo bem.

A situação não teria nenhum problema se a capa não fosse ilustrada pelo cantor Vitão, novo namorado de Luisa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes.

Apesar do climão em torno da situação, o humorista decidiu levar tudo de maneira bem-humorada, compartilhando uma foto que ele mesmo fez para comentar o assunto. “Ah não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É muita onda Lil Whind”, escreveu o famoso, rindo da coincidência.

Antes disso, na mesma rede social, Whindersson falou mais uma vez sobre a depressão que enfrenta há alguns anos. A postagem dele aconteceu um dia depois do famoso ter intrigado os fãs.

O youtuber respondeu um questionamento que encontrou em um site de notícias dizendo se seria possível que um humorista desenvolvesse a doença. “Um humorista pode ter depressão, como Whindersson Nunes?”, afirmava a pergunta.

“Acho que sim, senão seria muito egoísmo da minha parte”, disparou o artista. Um internauta, então, declarou: “Você vai ficar bem, todos os problemas têm solução”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.