Whindersson Nunes
Whindersson Nunes protagoniza momento engraçado em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes compartilhou um vídeo com dicas sobre como sentar no vaso sanitário sem aquele famoso cheirinho indesejável. O momento hilário, compartilhado no Instagram na última segunda-feira (18), já rendeu mais de 3,3 milhões de visualizações.

O famoso anunciou um produto que, após algumas borrifadas na privada, tira totalmente o odor. “Não tem erro meu patrão: Xiringou de três a cinco vezes depois é só sentar e nada vai te incomodar”, apostou.

No vídeo, ele estampou o produto na câmera e fez uma dancinha engraçada com uma música de fundo, ao mesmo tempo em que ouvia as batidas da canção, ele jogava o produto dentro do reservado.

Após a recomendação, o youtuber fez ressalvas: “Para peido ainda não tem jeito, não é recomendado beber o produto”.

Após a palhaçada, os internautas reagiram nos comentários. “Prefiro acender um fósforo”, disse um, aos risos. “Melhor pessoa fazendo publi”, afirmou outra. “Eu amei”, enfatizou uma terceira.

Confira:

Priscilla Alcântara cria música para Whindersson Nunes

Whindersson Nunes mostrou uma conversa inesperada que teve com Priscilla Alcântara, na qual ele escreveu uma letra e a enviou para que ela criasse uma melodia. Para a surpresa de todos, a cantora fez a canção exatamente como ele compôs.

“Se a vida fosse fácil como a gente quer, se o futuro a gente pudesse prever, agora eu estaria tomando um café, sentado com os amigos em frente à TV, eu olharia as aves como nunca olhei, daria um abraço apertado aos meus avós”, iniciou Whindersson.

“Diria eu te amo a quem nunca pensei. Talvez seja isso que o universo espera de nós. Eu quero ser curado e ajudar a curar também, eu quero ser melhor do que eu nunca fui. Fazer o que eu posso pra me ajudar, ser justa e paciente como era Jesus”, completou.

Foi aí que Priscilla mandou um “deixa comigo” na mensagem e, duas horas depois, fez o envio da música prontinha, com direito aos arranjos. “Meu Deus. Ouvindo. Nossa Pri…”, reagiu o marido de Luisa Sonza.

Em seguida, ele escreveu uma linda mensagem para a cantora, dizendo: “Parabéns mesmo. Seu disco fala com as pessoas, não é pelo que elas têm ou podem oferecer, e sim porque elas precisam! Fiquei feliz demais por você!!”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos