Luísa Sonza
Luísa Sonza postou foto com Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

O humorista Whindersson Nunes surpreendeu a todos ao ousar no Instagram com a esposa, Luísa Sonza. Os dois abusaram da sensualidade e o humorista apareceu pegando no bumbum da cantora.

Na legenda, ela escreveu uma frase fazendo referência à letra da sua nova música em parceria com Pabllo Vittar. “Uma garupa é uma garupa”, escreveu Sonza, que roubou a cena por causa da mão boba do marido.

“Muitos queriam ser essa mão”, disse uma seguidora na legenda. Whindersson Nunes, vale lembrar, está voltando a se mostrar animado nas redes sociais depois de um período lutando contra a depressão.

Luisa Sonza desabafa sobre Whindersson Nunes

Luisa Sonza fez uma revelação inesperada sobre Whindersson Nunes ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Sobre como o conheceu, revelou: “Ele me viu cantando e me convidou para fazer um cover, como se não quisesse nada”.

“Ele é um parceiro de vida. Sabe aquela história de uma só. Eu sou louca por ele. Quando tem amor e confiança, tem tudo. O Whindersson é a pessoa mais perfeita do mundo. Ele é muito fofo. Me ensinou a ser um pouco mais romântica”, disse.

“Eu era um cristal mal lapidado”, explicou ela, criticando os comentários negativos que recebe de algumas pessoas. “A mulher nunca está ali por mérito próprio. Se você está solteira, está ali porque deu para alguém”, afirmou.

“Alguma coisa fez com algum homem para estar naquele lugar merecido. Eu quero ser eu, independente de ser casada ou não”, completou. E ainda disse: “O sonho do Whindersson é parar de trabalhar e eu o sustentar”.

Sobre isso, Giovanna Ewbank também brincou, dizendo: “O Bruno (Gagliasso) também. Ele fala: ‘Quero que a Giovanna ganhe muito neste canal para a gente parar de trabalhar”. E ainda no vídeo, ela falou sobre os procedimentos estéticos.

“Eu era o bicho da goiaba. Não tinha sobrancelha! Agora eu faço a sobrancelha”, revelou ela, que fez alterações na boca e nas sobrancelhas. Ela é de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, e contou que morria de vontade de comer McDonald’s, mas não tinha na cidade

“Como eu era de cidade pequena, não tinha escada rolante. Eu achava um máximo. Eu ficava subindo e descendo e tirando foto. Não tinha McDonald’s. Eu levava as embalagens para Tuparandi e fazia batata frita em casa e comia na embalagem”, disse.

“Tirava foto, postava no Orkut e fingia que estava comendo McDonald’s”, brincou Luisa Sonza.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos