Whindersson Nunes pede likes no Instagram de maneira hilária e diverte web

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes publicou vídeo hilário em seu perfil no Instagram (Imagem: Reprodução / YouTube)

Whindersson Nunes arrancou boas risadas dos seus seguidores na quinta-feira da semana passada (9), ao publicar um vídeo em seu perfil no Instagram no qual dublava o meme de um menino que pediu por “coraçõeszinhos“. 

Marca alguém pra dar um coraçãozin pro bichin“, pediu o humorista em referência ao áudio no qual o garoto pedia para receber mais likes. 

Nos comentários, os fãs do famoso se divertiram com a publicação. “Eu amo esse cara, bicho“, afirmou um internauta. “Mano, eu te amo, juro“, declarou outra. “Amei…’me dá um coraçãozinho’“, reagiu uma terceira. “Não consigo parar de ver“, confessou mais uma em meio a risos.

Whindersson completou 25 anos no último dia 5 e aproveitou a data para pedir um presente inusitado: ele listou nove propostas de financiamento coletivo que envolvem despesas com cirurgia, medicamentos e reconstrução de casas para que os seguidores contribuíssem.

Feliz aniversário para mim e quem ganhou o prêmio é (sic) vocês. Começar o ano ajudando quem precisa, porque a gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas”, desabafou ele, em um vídeo publicado no Instagram.

Confira:

View this post on Instagram

Marca alguém pra dar um coraçaozin pro bichin ???

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

WordPress Lightbox