Whindersson Nunes quebra o silêncio e conta se foi traído ou não por Luísa Sonza

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes quebra o silêncio e conta se foi traído ou não por Luísa Sonza (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes rompeu o silêncio na última segunda-feira (10) e revelou de uma vez por todas se seu casamento com Luísa Sonza terminou por conta de traições por parte da cantora.

Em uma sequência de postagens veiculadas no Twitter, o humorista esclareceu que, ao contrário do que foi especulado na mídia quando sua relação chegou ao fim, a loira nunca o traiu.

Opa, rapaziada! Ok, vamos lá… eu que terminei e não foi por traição. […] Desculpa a demora [pra falar sobre o assunto], tava comprando coisas pro baby sair do hospital quando nascer”, declarou o futuro papai.

Criticado por sua demora para esclarecer a polêmica, o youtuber afirmou que não se sente na obrigação de falar sobre o passado.

Viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez”, alfinetou uma fã.

Em resposta, o piauiense falou o seguinte:Se foi algo que ela nunca fez, porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha”.

Do jeito que falei, parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, acrescentou.

“Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!”, prosseguiu.

“Minhas poucas piadinhas eu ganhei ZERO REAIS, lucrei ZERO reais com essa situação, pelo contrário aturei e surtei”, disse ainda.

Posteriormente, um outro seguidor do famoso apontou a falha dele de não ter negado a traição logo que anunciou o fim do casamento:

“Tu mandou mal, Whindersson. Era notório que existia essa possibilidade [de traição]. O Brasil parou só pra falar nisso. Eu cogitei – em off – sobre essa possível traição”.

Whindersson Nunes, por sua vez, defendeu-se dizendo que teve motivos para não abordar o tema.

“Por que você acha que nosso relacionamento foi só isso? E porque você acha que tenho ficar falando? Eu tenho um noiva, é chato, pô! A menina é normal, ia no fórum, aí do nada o relacionamento antigo dele é o assunto… tu acha que eu quero alimentar? Vocês vivem em outro mundo”, respondeu.

O que me magoou deveria ser assunto meu, puro e exclusivamente meu, e se você gosta da Luísa, deveria ouvir a música dela, é o melhor que você pode fazer, por que procurar culpados por coisas que vocês não sabem, um relacionamento inteiro. Se você quiser, pode deixar de me seguir”, completou.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›