Whindersson Nunes recebe ordem de despejo em São Paulo; entenda o que aconteceu

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes recebe ordem de despejo de salas comerciais em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes recebeu uma ordem de despejo de duas salas comerciais em São Paulo. O humorista havia alugado os locais, mas acabou atrasando os aluguéis.

publicidade

Segundo o UOL, Nunes deixou de apresentar comprovantes de pagamentos dos alugueis e da realização de benfeitorias no local.

O contrato de locação foi quebrado e dada a ordem de despejo. Whindersson possui quinze dias para desocupar os imóveis, que ficam em um condomínio de Pinheiros, São Paulo.

publicidade

Veja Também

Nunes ainda deverá pagar os aluguéis para a proprietária dos imóveis que foram alugados. Os valores ainda podem sofrer acréscimos de multas e encargos solicitados na petição inicial.

Ainda, os custos do processo também deverão ser de responsabilidade do famoso. Fábia Oliveira revelou que as salas foram alugadas em março de 2021, e que desde maio do ano passado os valores eram pagos com atraso.

A proprietária dos imóveis pedia o pagamento de uma multa de R$ 14.208,33. Esse valor é proporcional ao tempo de 31 meses que o influenciador não cumpriu com o acordo, pois sua saída foi antes do tempo de encerramento de contrato.

Fábia Oliveira informou que Whindersson Nunes receberia um desconto de R$ 500 nos doze primeiros meses caso instalasse aparelhos de ar-condicionado nas salas. Porém, como isso nunca aconteceu, os valores tornaram-se multas.

publicidade

Procurada pelo UOL, a assessoria do humorista não retornou o contato até a publicação da nota.

Web aponta suposta indireta de Whindersson Nunes para Luísa Sonza após lançamento de clipe

Luísa Sonza lançou Cachorrinhas, seu novo clipe e single. Após a novidade ser revelada para os fãs, a web apontou uma suposta indireta de Whindersson Nunes, que é ex-marido da cantora.

Internautas notaram que a casa que aparece em algumas das cenas do novo projeto já foi utilizada por Nunes para tirar fotos. O humorista, por sua vez, ficou sabendo da situação por meio do Twitter.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O famoso afirmou que, não adianta silenciar determinados assuntos que ele está envolvido, pois sempre alguém conseguirá levar até ele. A coincidência do clipe de Sonza foi uma delas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.