Whindersson Nunes
Whindersson Nunes fez piada com Boneco Assassino em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes surpreendeu os seus seguidores com um post revelador sobre um filho perdido com Luísa Sonza. A brincadeira começou por causa de uma semelhança do casal com o Boneco Assassino.

No Twitter, o comediante compartilhou uma foto do boneco, de olhos azuis arregalados e cabelos longos, e destacou: “Não acredito que o novo Boneco Assassino é um filho meu com a Luísa”.

O post já rendeu mais de 100 mil interações em poucas horas. Os fãs de Whindersson comemoraram a volta do humorista à rede social, mas não seguraram as piadas sobre o herdeiro do casal Nunes.

Alguns deles deram até um nome para o garotinho, lembrando vídeos antigos do youtuber. “Jeredy, o filho assassino”, disparou um. “Jeredy não vai para Havard”, brincou outro. “Que mancada, mano (risos), pior que parece mesmo”, afirmou um terceiro. “O guri já nasceu artista”, observou mais um.

Brincadeiras à parte, o famoso não escondeu dos seus seguidores que viveu um dos momentos mais difíceis da carreira. Ele conversou com os internautas e confessou que tem melhorado o seu quadro de depressão.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos