Whindersson Nunes revela insônia e desabafa sobre solidão

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes falou sobre solidão em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes usou o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (9), para fazer um desabafo sobre solidão. Na rede social, o humorista resolveu fazer alguns posts e revelou que não estava conseguindo pegar no sono.

“O que faz acordado a essa hora?”, questionou uma seguidora do famosa. “Não sei também”, respondeu Nunes, que depois declarou: “Chega um momento da insônia que você só quer tomar paulada na cabeça”.

Ainda no Twitter, o famoso mostrou que estava se sentindo solitário e questionou se tinha “alguém para conversar”. “Deve ser foda a sensação de ter tanta gente pra conversar, mas ainda assim sentir um vazio“, reagiu uma internauta “Descreveu”, confessou o artista.

Cabe lembrar que o youtuber luta contra a depressão há alguns anos. Recentemente, Whindersson, que está solteiro, desde o fim de seu casamento com Luísa Sonza, falou sobre a doença.

Em sua rede social, o influenciador respondeu um questionamento que encontrou em um site de notícias dizendo se seria possível que um humorista desenvolvesse a doença. “Um humorista pode ter depressão, como Whindersson Nunes?”, afirmava a pergunta.

Sem rodeios, o ex-marido de Luísa Sonza respondeu o questionamento e ganhou o carinho dos fãs. “Acho que sim, senão seria muito egoísmo da minha parte”, disparou Nunes. Um internauta, então, declarou: “Você vai ficar bem, todos os problemas têm solução”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com