Whindersson Nunes revela que já brochou e conta história inusitada da hora H com a noiva

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes revelou que não teve educação sexual em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

À espera do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Maria Lina Deggan, Whindersson Nunes bateu um papo no canal do YouTube de Laura Muller, famosa sexóloga do Altas Horas, e falou sobre filhos e sexualidade.

Na conversa, o humorista revelou que não teve educação sexual em casa, já que não conversava sobre o assunto com os pais. Atualmente com 26 anos, o ator explicou que foi aprendendo com a vida questões sobre o tema.

Por exemplo, por muito tempo, quando eu brochei, fiquei muito mal. Depois, tipo, aconteceu uma outra vez e eu pensei: é normal, quando a pessoa não está a fim. E é isso”, desabafou Nunes.

Foi então que a sexóloga explicou que existem várias razões para falta de desejo sexual. Ao citar motivos como cansaço, ansiedade e depressão, o famoso enfatizou: “Sim, a depressão“. Para quem não sabe, Whindersson já teve momentos difíceis com a doença.

Ainda na conversa, o influencer revelou uma situação inusitada que teve na hora H com Maria Lina. “Tive uma crise de risos na hora, quando estávamos lá e depois de um tempo vimos que a cortina (da sua casa) estava aberta e um pedreiro estava de longe olhando. Fechamos a cortina e rimos muito“, contou.

Por falar na noiva, o artista ainda desabafou sobre a constante cobrança do público para que ele mostre a barriga da amada, que está grávida de 4 meses. Inclusive, recentemente, ao postar uma foto com a estudante, Whindersson Nunes se revoltou com um comentário desagradável de um seguidor.

Deve tá um frio da po*** nesse elevador“, disparou o seguidor, se referindo aos bicos dos seios de Lina que estavam “visíveis” nos cliques.

Ao ver a mensagem, o ator rebateu: “Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito paia tu, viu?”.

O famoso não foi o única a se revoltar com o comentário indiscreto do internautas. Fãs também saíram em defesa da estudante de engenharia. “Qual o problema de um bico de peito arrepiado? Vocês sexualizam tudo”, afirmou uma pessoa. “Meu Deus! Como é difícil ser mulher nesses tempos”, lamentou outra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›