Whindersson Nunes se posiciona após fazer propaganda gratuita para Tirullipa

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes posa sem camisa e surpreende seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes e Tirullipa são grandes amigos, mas, ao que tudo indica, pode haver algumas rusgas entre os humoristas. Recentemente, numa sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o ex-marido de Luisa Sonza lamentou a perspectiva de, possivelmente, passar muito tempo com o colega, em função de um filme que estão gravando juntos.

Outra queixa foi o fato de que Whindersson acaba por fazer propaganda gratuita nas rede sociais do amigo. “Ele é tudo de bom, mas 24 horas é muito. Você não sabe quando ele comprou as coisas ou quando ele ganhou, porque ele chega [e diz], ‘isso aqui é bom’. [Você prova e diz], ‘eu gostei também; que gostoso’. Quando você vai ver, já está nos Stories [do Tirullipa], e ele já marcou o patrocinador“, disse.

Quem também está na viagem para as gravações é Gkay. Ela também virou assunto nos Stories do paraense após ele revelar que não sabe quem, entre ela e Tirullipa, tem bafo.

Eles sempre vêm juntos no mesmo carro e reclamam da ‘boca podre’ que vem dentro desse carro. Eu até hoje não descobri qual dos dois vem com a boca podre. Acho que só vou descobrir quando vierem separados“, disse.

Recentemente, Whindersson e a namorada, Maria Lina Deggan, estão super apaixonados. O humorista compartilhou um registro no alto de uma montanha na Chapada Diamantina, na Bahia, e a estudante comentou com uma mensagem amorosa.

Eu amo tu“, escreveu usando ainda emojis de ‘coração’. Whindersson, então, respondeu para a amada e ainda revelou um apelido romântico pelo qual a chama: “Amo você, vida“.

Juntos desde outubro desse ano, os pombinhos têm movimentado as redes sociais. Depois publicar as primeiras fotos com a namorada, o humorista revelou que já escreveu uma música para a amada e se declarou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›