Whindersson Nunes surge largadão na Globo e detalhe chama a atenção

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes faz piada de si mesmo após entrevista na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes fez graça de si mesmo após uma participação em um telejornal da Globo no Recife, o NE1. O youtuber conversou com o apresentador Márcio Bonfim e um detalhe chamou a atenção: a roupa escolhida para o momento.

No melhor estilo largadão, o famoso surgiu ao vivo como se estivesse na sala de casa: de chinelo, bermuda e regata. O momento se tornou um meme produzido pelo próprio Whindersson.

“Vai todo mundo arrumado?”, perguntou. “Imagina, pode ir de boas”, respondeu no meme. Abaixo, o marido de Luísa Sonza aparece bem despojado no estúdio.

A entrevista foi exibida no último sábado (19). O humorista levou a cadela Regina para o jornalístico e aproveitou o momento e fez um elogio ao Márcio quando participou da bancada do Jornal Nacional, em agosto.

Sobre a ida da sua cachorra de estimação, Whindersson brincou: “Ela é minha produtora. Morria de vontade de conhecer a Globo Recife”.

Confira:

Whindersson Nunes “invade” Globo Esporte e faz pedido especial

Whindersson Nunes surgiu no começo do Globo Esporte em Pernambuco e foi expulso pelo apresentador titular da atração, Tiago Medeiros. O humorista “invadiu” o programa acompanhado da cachorrinha, Regina, e brincou sobre a campanha de financiamento coletivo do Vasco para a construção do centro de treinamento.

“E aí, minha joia! Globo Esporte no ar! Estamos aqui hoje…”, disse um dos maiores influenciadores do Brasil, com 34 milhões de seguidores. Em seguida, ele foi cortado por Tiago, que apareceu e tirou satisfações ao vivo com o famoso.

“Ô, meu filho, por gentileza, 200 milhões de seguidores no Instagram, por aí afora, na rede social. Vem para cá comer minha ‘ôia’ mesmo?”, questionou o apresentador oficial, soltando um “pernambuquês” para saber se Whindersson queria tomar seu emprego.

Vascaíno, o humorista explicou que entrou no Globo Esporte pensando no seu time: “Eu ia pedir só uma doação para o CT do Vasco. Quem puder doar, gente… para construir o CT…”.

Iniciada em agosto, a campanha para a construção do Centro de Treinamento do Vasco está na segunda fase. Em menos de um mês, o clube arrecadou mais de R$ 2 milhões para o primeiro estágio, que visava a terraplanagem e serviços técnicos.

Faltando 17 dias para o fim do segundo objetivo, orçado em R$ 1,5 milhão, o clube arrecadou apenas 13% do valor, da fase que prevê a construção do primeiro campo e dos muros.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].