Whindersson Nunes surpreende e faz homenagem de aniversário para a ex

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes postou Stories com fotos de Maria Lina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não estar mais com Maria Lina, Whindersson Nunes mostrou que ainda tem muito carinho pela influenciadora digital. Nos Stories, o humorista fez uma homenagem a ex-noiva em comemoração ao aniversário dela.

Na quarta-feira (06), o famoso postou cliques engraçados de quando os dois ainda estavam juntos. Na imagem, a jovem aparece fazendo caretas do lado de fora do jatinho de Nunes.

“23 anos da Maria Lina. Ela fica toda serelepe dia de hoje hahahha Parabéns”, escreveu o ator, que completou: “Feliz niver”.

Ao ver a publicação feita pelo ex-noivo, a influencer compartilhou no seu perfil, mas não fez nenhum tipo de comentário.

Vale lembrar que pelo que tudo indica, Maria Lina e Whindersson Nunes terminaram de forma amigável. Recentemente, a jovem contou: “Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro para a gente morar juntos e a gente morou aqui até o fim do nosso relacionamento”.

“Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… E eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar e para mim não precisava alugar outro lugar porque essa casa tem contrato até janeiro”, continuou.

“E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora. Procurou outra casa para ele ficar e deixou essa casa comigo porque já tinha contrato e ele não gostava de morar aqui”, disse.

Na ocasião, a criadora de conteúdo desmentiu os rumores de que o humorista a estaria ajudando a se tornar influencer: “Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável, uma pessoa muito boa. Mas ele não tem me ajudado nessa questão de me ajudar a ser influenciadora. Muito pelo contrário, estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando, dando o meu melhor. Não tem equipe dele aqui me ajudando, isso não é verdade, essa informação não procede”.

“O que não quer dizer nada, o que não quer dizer que ele seja má pessoa por isso. Muito pelo contrário, ele é uma pessoa incrível, eu admiro muito ele, ele foi uma pessoa muito importante na minha vida, ele é pai do meu filho e vai ser para sempre pai do João”, frisou Maria Lina.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›