Whindersson Nunes surpreende e faz piada com Pyong Lee no BBB 2020

Pyong Lee
Whindersson Nunes surpreende e faz piada com Pyong Lee (Imagens: Reprodução – Multishow – Globo / Montagem – RD1)

O BBB 2020 estreou na Globo nesta terça-feira (21) e já está dando o que falar. Um dos participantes que virou assunto nas redes sociais foi Pyong Lee – do grupo Camarote -, que mostrou ser bom de dança logo na sua entrada. Whindersson Nunes até fez piada com o hipnólogo famoso.

“Quando me falaram que o Pyong Lee ia hipnotizar a galera no BBB não achei que seria desse jeito”, disparou o youtuber ao compartilhar um meme do novo brother, que arrasou no quadradinho.

Tudo aconteceu quando o Pyong pediu para as sisters ensinar uns passos de funk. A influenciadora Rafa Kalimann, então, ajudou os participantes e o hipnólogo se destacou com o seu rebolado coreano.

Outros usuários do Twitter comentaram a respeito da cena. “Meu Deus! O Pyong Lee precisa virar dançarino de funk”, escreveu Otaviano Costa. “Não há nenhum cidadão em território nacional que não deitaria de conchinha com o Pyong”, disse Ygor Freitas.

“O Pyong conseguiu realmente me hipnotizar, pois estou preso nesse vídeo“, disparou um terceiro internauta sobre o momento.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.