Whindersson Nunes surpreende e pede Maria Lina em casamento durante chá revelação

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Maria Lina estão juntos há alguns meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes pegou todos de surpresa ao pedir Maria Lina em casamento, durante o chá de bebê do filho do casal, que aconteceu neste sábado (6). O anúncio do sexo da criança foi inusitado e emocionante.

Os papais de primeira viagem foram surpreendidos por Regina, cachorrinha do humorista, ao entrar pela porta da casa vestida de azul, anunciando que seria um menino.

Em seguida, o famoso aproveitou o momento para se declarar à amada e, com aliança nas mãos, fazer o clássico pedido de casamento. “Eu vou aproveitar esse momento ainda mais especial. Encontrei o amor da minha vida”, disse emocionado.

Na web, o casal festejou o anúncio. “E no meio de tanta emoção, ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida”, derreteu-se Maria. Já Nunes, escreveu: “Papai e noivo”.

Nos comentários, fãs e amigos desejam felicidades aos pombinhos. “Parabéns duas vezes meu gato!!! Deus abençoe!!”, escreveu Tierry. “Que emoção dupla foi o dia de hoje! que Deus abençoe grandemente todos vocês com muito amor e bênçãos”, reforçou a blogueira Isabela Freitas.

Recentemente, o influenciador digital se derreteu ao falar sobre a chegada do filhote. “Estou aqui pensando no neném. Maria toda protetora. Que pareça com ela, com fé em Deus, porque se parecer com ela vai me dar um pouquinho de trabalho, ficar de olho nos garotinhos”, divertiu-se.

Mas se parecer comigo, não vou precisar fazer esse trabalho. Pessoal vai ficar: ‘beijei ela, mas parecia que estava beijando o Whindersson”, brincou o famoso, que está há alguns meses com a estudante de engenharia civil.

Na sequência, Nunes, que veio uma realidade humilde, disse que vai ensinar o filho a dar valor para as coisas, mesmo tendo uma boa condição financeira. “Vou estar sempre meio a meio na educação. Vai nascer com dinheiro e ter as coisas? Vai, mas também vai fazer como seria se não tivesse”, pontuou.

Whindersson ainda revelou o quanto ama a barriguinha de grávida da namorada: “Sou mais babão que tem. Vou ser o pai mais babão que tem no planeta. Eu já fico de saudade da barriga quando saio de casa. É tão bom ficar pertinho assim da barriga. Eu fico morrendo de saudade, eu fico morrendo de saudade. O que é isso?!”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›