Whindersson Nunes surpreende e revela viagem para mais de 40 países

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes conversou com os seguidores do Instagram(Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um papo com os seguidores do Instagram, Whindersson Nunes surpreendeu ao revelar para quantos países já viajou. O humorista, que veio de uma realidade humilde, conquistou o feito com muito trabalho.

“Quantos lugares viajou?”, quis saber um seguidor. “Mais de 40 países“, respondeu o famoso, ao postar um vídeo em que aparece mergulhando em um local paradisíaco.

Segundo a revista Quem, boa parte das viagens de Whindersson são realizadas no Cessna Citation II, modelo de 1984, um jatinho que o artista comprou. Na época, para a aquisição, o youtuber desembolsou 350 mil dólares, o equivalente a R$ 1,9 milhão na cotação atual.

Vale lembrar que apesar da boa condição financeira, o influenciador digital fez um desabafo sobre sua fama de ser super rico. No Instagram, ele disse: “Eu queria ter o dinheiro da fama de rico que eu tenho [risos]. Eu não tenho essa grana toda, não, galera. Eu gasto muito com minhas produções, tudo meu sou eu que banco, então eu trabalho muito e me organizo”.

“Vou começar a juntar mais hoje, depois de investir muito em mim. Eu sou vivido, já rodei o planeta trabalhando e turistando, tudo isso custa, aprendi o que tinha que aprender, o que o dinheiro podia me proporcionar. Quando ajudo em alguma situação, pode ter certeza que eu não estou dando só o que me resta, é do meu mesmo”, completou.

No início da semana, Nunes chamou a atenção na web ao postar a música que fez em homenagem a João Miguel, seu filho, que morreu um dia depois de nascer. No Instagram, ao postar a canção, o famoso desabafou: “Passarinho. É o nome da música que fiz pra passar esse primeiro Dia das Crianças sem a minha… Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático pra mim lidar com isso”.

“Tudo pra mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora, me conforta, vou compartilhar essa com vocês aqui”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›