Whindersson Nunes tem sofá destruído por cachorro e reage da melhor maneira

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes tem sofá destruído por cachorro e reage da melhor maneira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes divertiu os fãs na última quinta-feira (20) ao relatar uma cena bem peculiar que presenciou em sua casa.

O humorista, por meio dos Stories, contou que flagrou seu cãozinho de estimação destruindo por inteiro um sofá que fica na varanda de sua residência.

Sempre muito bem-humorado, o youtuber reagiu à peraltice do animal da melhor maneira possível.

Rapaz, quando adotei esse cachorro, não sabia que ele era cientista, não. Eu acho que isso aqui foi um explosivo! Isso aqui não é animal, não, eu acho que ele detonou foi uma bomba!“, brincou ele, ao filmar os danos no móvel.

Estourou uma bomba aqui. Vem aqui, meliante“, acrescentou em seguida o ex-marido de Luísa Sonza.

Por falar na cantora, recentemente Whindersson rompeu o silêncio e revelou de uma vez por todas se seu casamento com ela terminou por conta de traições.

Opa, rapaziada! Ok, vamos lá… Eu que terminei e não foi por traição. […] Desculpa a demora [pra falar sobre o assunto], tava comprando coisas pro baby sair do hospital quando nascer“, declarou o futuro papai.

Criticado por sua demora para esclarecer a polêmica, o youtuber afirmou que não se sente na obrigação de falar sobre o passado.

Viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez“, alfinetou uma fã.

Em resposta, o piauiense falou o seguinte: “Se foi algo que ela nunca fez, porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha“.

Do jeito que falei, parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém“, acrescentou.

Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste, decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!“, prosseguiu.

Minhas poucas piadinhas eu ganhei zero reais, lucrei zero reais com essa situação, pelo contrário aturei e surtei“, disse ainda.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›