Whindersson Nunes toma atitude após Leo Picon chamar criança de traficante

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes toma atitude após Leo Picon chamar criança de traficante (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Picon admitiu que errou e pediu desculpas ao público depois divulgar um vídeo em que surge chamando uma criança de traficante. O influenciador decidiu se redimir após ter recebido uma ligação de Whindersson Nunes.

“Acabei de receber uma ligação de um cara que eu gosto muito, que é o Whindersson, e a partir da nossa conversa ele pôde me explicar porque a minha brincadeira reverberou tanto”, declarou.

“Eu pude entender a ferida que eu mexi, eu gostaria de pedir desculpas a todos, ao garoto, à família, estou tentando entrar em contato com eles. Eu tava a fim de criar conteúdo, de criar situações engraçadas, e dentro desse contexto essa brincadeira não pegou bem”, continuou o famoso. E prosseguiu:

“Num primeiro momento, quis me defender, mas ter tempo pra pensar é muito importante pra tudo na nossa vida, conversar com pessoas também, assim como ele conversou [comigo]. Eu me preocupei muito em explicar minhas intenções, mas nem sempre nossos resultados estão alinhados com nossas intenções”.

O irmão de Jade Picon finalizou o desabafo agradecendo o humorista pelos conselhos e ensinamentos dados a ele.

“Gostaria de agradecê-lo demais pela mensagem, pela preocupação e deixar claro, diante de todas as mensagens que eu li, que eu tenho muito carinho, muito respeito por todas as pessoas de todos os lugares do mundo, de todas as formas, de todas as maneiras de se expressar”, completou.

Para quem está por fora da polêmica, tudo começou após o famoso ter publicado alguns Stories em que surge abordando um menino na rua fingindo ser um turista internacional. Na ocasião, ele classificou a criança como “traficante”.

Ao ver a repercussão negativa do caso, Leo chegou a se explicar: “Eu vinha fazendo vários vídeos em espanhol e lidando com o que eu estava vivendo no dia a dia lá em espanhol, em tom de brincadeira, como se fosse algo voltado à la mafia espanhola [fala com sotaque espanhol].

“Eu me referi a uma criança como traficante e eu filmei isso. Fiz questão de escrever ‘traficante de informação’ porque, pô, dentro do contexto todo…”, completou.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›