Whindersson Nunes toma atitude, doa oxigênio para Manaus e pressiona famosos

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes tomou decisão sobre crise em Manaus (Imagem: Reprodução / Instagram)

A situação de Manaus na pandemia da covid-19 virou assunto entre os famosos, nesta quinta-feira (14). Whindersson Nunes foi um dos primeiros a se pronunciar sobre o assunto e anunciar, no Twitter, a doação de cilindros de oxigênio.

O insumo está em falta na capital amazonense, o que tem levado muita gente à morte. “Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus!“, declarou o humorista.

O influenciador aproveitou e ainda cobrou os amigos famosos: “Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir????”.

Whindersson Nunes também postou os dados das instituições que estão recebendo doações para providenciar oxigênio para a rede pública da cidade.

Em seguida, outros famosos se pronunciaram. Marcelo Adnet, Tirullipa, Tata Werneck, as cantoras sertanejas Simone e Marília Mendonça, e o cantor Tierry também entraram na corrente do bem para ajudar a região.

A capital amazonense entrou em colapso em meio à pandemia do novo coronavírus por conta do aumento sem precedentes de pacientes infectados pela Covid-19. Muitos deles estão morrendo por falta de oxigênio.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›