Whindersson Nunes toma atitude para ajudar vítimas de chuvas na Bahia

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes revelou que vai ajudar moradores de cidades afetadas pelas chuvas na Bahia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes decidiu novamente agir para ajudar os desabrigados por causa das fortes chuvas que atingem grande parte de Bahia. Em seu perfil do Twitter, neste final de semana, o youtuber disse que vai promover um leilão para ajudar as vítimas.

O influenciador contou que vai leiloar a roupa de seu primeiro show e também a roupa do clipe da paródia Qual é a Senha do Wi-Fi, além de sua primeira guitarra, entre outros itens. O foco é enviar recursos para aldeias indígenas.

“Nos próximos dias, vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de ‘qual é a senha do Wi-Fi’, e também a primeira guitarra que tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, afirmou ele.

Os objetos ficarão disponíveis para lances em um site que ele pretende lançar nos próximos dias. Nos comentários, Gkay também se posicionou.

“Amigo, quero entrar nessa contigo, eu podia vê alguns looks da farofa não sei. Enfim, quero ajudar também”, disse a famosa.

Outras personalidades usaram as suas redes sociais para falar sobre o assunto. Ivete Sangalo fez uma postagem sobre como fazer doações para os municípios afetados.

“Minha gente. As chuvas estão castigando o sul da Bahia. Vamos nos mobilizar e ajudar. Urgência!!!!!!!!”, escreveu a artista. Quem também compartilhou maneiras de ajudar as cidades afetadas pelas chuvas foi a cantora Preta Gil.

Gil do Vigor foi outro que compilou formas de ajudar as cidades baianas: “O Sul da Bahia está precisando das nossas orações e também da nossa ajuda, seja doando ou compartilhando para alcançar o máximo de pessoas. Ao menos 19 cidades estão sendo atingidas e 66 continuam em estado de emergência. Segue alguns meios de doação. #SOSBahia #SOSsuldabahia“, disse Gil.

Whindersson Nunes revela que vai parar

Na semana passada, o famoso pegou os seus fãs de surpresa com um anúncio de que 2022 será o ano de sua despedida dos palcos. Ele fez um desabafo nas suas redes sociais e declarou que prepara um espetáculo para a despedida.

O youtuber falou que o trabalho será chamado de Isso Não É Um Culto e ressaltou que fama o afetou. “Não me incomodo com a fama, porque eu só sou amado pelas pessoas como sou, porque elas me conhecem. Eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis. E eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso”, desabafou.

Por fim, ele se disse feliz com a decisão que tomou: “Parece que trabalhar a esmo sem saber aonde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado. Mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo. Me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›