Whindersson Nunes troca farpas com deputado e desabafa sobre piadas de “corno”

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes discute com deputado federal em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

O domingo (12) foi agitado para Whindersson Nunes, que trocou farpas com o deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) pelo Twitter. Tudo aconteceu após o político publicar uma foto provocativa de Ludmilla e Luísa Sonza.

“Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”, disparou o deputado, fazendo referência ao boato de que os cantores estariam juntos, após o divórcio da loira com o humorista.

O youtuber, então, reagiu. “Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no deputado pra vocês verem. Imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém, preocupa uma p**** dessas, viu?”, escreveu Whindersson.

Um seguidor do famoso comentou: “Que falta de respeito, deputado Gil. É preciso fazer uma revisão da sua postura nas redes sociais. Não se pode jogar a relação político/sociedade nesse nível tão baixo. Política é coisa séria. Vamos melhorar!”.

“Revisão da sua postura nas redes sociais – Diz logo que quer me censurar, seu hipócrita!”, respondeu o deputado, que recebeu uma resposta do comediante.

“Galera, eles se fazem de doidos, eles não acreditam nisso, eles só se fazem de tonto, sabem que as pessoas vão comentar, mas não vai dar em nada, o melhor é guardar o nome e ficar de olho nas próximas eleições”, disparou Whindersson Nunes.

A troca de farpas continuou e Gil Dinez afirmou: “Macho, era (tento ser) teu fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte as melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração”.

“Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso porque somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros, no fim, tu peidou pra dentro porque tu é um fraco”, rebateu o famoso.

Ele completou: “Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitao, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor. Agora DEPUTADO com putari* do nada. Esses cara ganham dinheiro de vocês, eu estou rico, galera. Estou de boa, mas vocês que se fodem aí com esses cara, palhaçada isso com vocês”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.