Whindersson Nunes usa Jade Picon para atacar Janja da Silva e leva voadora de primeira-dama

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

09/05/2024

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes alfineta Janja da Silva e leva resposta (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

O clima esquentou nesta quinta-feira (9) entre Whindersson Nunes e a primeira-dama Janja da Silva. O youtuber debochou da manifestação emocionada da esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o salvamento do cavalo caramelo da enchente em Mathias Velho, em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Tudo começou quando Janja expôs sua alegria em saber que o animal foi retirado de cima do telhado de uma casa após mais de 4 dias isolado. “Muito emocionada! Desde às 6h da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo!”, declarou. 

Whindersson comentou com uma imagem de Jade Picon lavando roupa na beira do rio, numa cena de Travessia, novela da Globo exibida em 2022. O clima logo azedou entre o youtuber e o governo. Lembrando que os dois estão no mesmo lado na força-tarefa para salvar vidas no Rio Grande do Sul.

Um internauta, no entanto, reagiu de forma enfática e favorável ao trabalho realizado por Janja. “Foi ela que conseguiu mobilizar o Exército para resgatar Caramelo. Ela que ficou em contato com os voluntários que conseguiram um haras para o cavalo”, afirmou.

Whindersson Nunes leva dura de Janja da Silva

O mesmo usuário do X (antigo Twitter) ainda ficou chocado com a reação de Whindersson Nunes. “Essa atitude desmoraliza um trabalho importantíssimo que tá sendo feito”, lamentou.

Janja da Silva não ficou em silêncio. A companheira de Lula se defendeu do ataque do influenciador. “Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo que libera o tempo da mulher fazer e estar onde quiser”, respondeu.

Confira:

Whindersson Nunes
(Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].