Whindersson Nunes se manifestou após quase duas semanas quando declarou ao seu público que se afastaria do trabalho por causa da saúde. O humorista fez piada com a derrota do Vasco na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. As informações são do jornalista Ariel França.
“Preciso voltar a trabalhar para comprar logo o Vasco”, anunciou Whindersson. Ele voltou para a rede social após 11 dias de ter declarado que se afastaria das suas redes sociais para cuidar da saúde.
Marcelo Adnet foi um dos primeiros que se manifestaram a favor da compra. “Passa no débito”, brincou. “Combina direitinho com o Fábio Porchat que vocês conseguem”, declarou a jornalista Rosana Hermann. “Faça logo isso”, pediu um seguidor.
“Patrocina o Vasco pelo amor de Deus, Whindersson. Traz o Neymar”, pediu um torcedor. “Essa piada ganhou de todas as piadas do Whindersson”, brincou um fã. “Últimas notícias: Whindersson compra o Vasco e muda o nome para Whasco”, disparou um internauta.
Na época do anúncio, ele disse que sairia de cena para uma recuperação de mente e de uma cirurgia íntima. “Agora vou me recuperar, da mente e do cool, vou tirar um tempinho pra mim, espero que entendam. Vou voltar melhor do que nunca, cheio de histórias pra contar! Amo vocês!”, escreveu, na época.
Confira:
Preciso voltar a trabalhar pra comprar logo o Vasco
— Whindersson (@whindersson) 28 de abril de 2019