A filha de 18 anos dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith vive um “trisal” e tem o total apoio dos pais. O casal de celebridades aprovou a decisão da herdeira em se relacionar simultaneamente com um homem e uma mulher.
Um fonte ligada ao astro foi quem fez a revelação em entrevista ao site Hollywood Life. “O Will e a Jada estão muito orgulhosos que os filhos estejam vivendo a vida deles da forma como preferem”, disse o contato.
“Eles têm consciência que a Willow tem esse interesse em relação a trisais e estão orgulhosos que ela tenha compartilhado isso com o mundo. Eles acreditam que ela possa ser um modelo para outras pessoas”, relatou.
Willow Smith revelou, pela primeira vez, seu interesse em estar envolvida em uma relação poliamorosa durante o programa “Red Table Talk”, comandado por Jada Pinkett Smith e exibido no Facebook. Na época, ela disse que ama os dois gêneros de forma igual.
Ainda na atração, em conversa com a mãe e a avó, Adrienne Banfield Jones, Willow expôs como crê que relações monogâmicas são “baseadas em medo” e que isso “inibe as pessoas de aprender e evoluir em relação a sentimentos de insegurança”.
Além da jovem, o outro filho de Will e Jada, o ator e músico Jaden Smith, de 20 anos, também já deu declarações dando indícios de uma suposta bissexualidade, quando disse estar namorando com o rapper Tyler, The Creator.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.