Will Smith surpreende ao mostrar seu corpo atual em foto de sunga

Will Smith posta foto de sunga e fala sobre o corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Will Smith deixou os fãs surpresos ao mostrar seu corpo atual depois de meses enfrentando a pandemia em casa. Neste domingo (2), ele deixou claro que é gente como a gente e assumiu que ganhou vários quilinhos.

Aos 52 anos de idade, o ator posou de sunga em seu perfil no Instagram  e escreveu a seginte legenda: “Vou ser real com vocês – estou na pior forma da minha vida”. Os fãs, porém, não se importaram com isso.

Nas respostas, muita gente comentou que ele continua muito bem e que fica belo de qualquer maneira. Sua ex-colega de elenco de Um Maluco no Pedaço, a atriz Nia Long, por exemplo, disparou: “Você ainda arrasa, baby!!!”.

Tempos atrás, Will revelou ao Men’s Journao que ele treinava tanto para estrelar o filme Esquadrão Suicida, de 2016, que chegou a romper um músculo da perna durante os estágios iniciais das filmagens.

Há dois anos, sua filha, Jada Pinkett Smith, que estava com 18 anos de idade, assumiu que fazia parte de um “trisal” e recebeu o total apoio dos pais, que aprovaram a decisão da herdeira.

Um fonte ligada ao astro foi quem fez a revelação em entrevista ao site Hollywood Life. “O Will e a Jada estão muito orgulhosos que os filhos estejam vivendo a vida deles da forma como preferem”, disse o contato.

“Eles têm consciência que a Willow tem esse interesse em relação a trisais e estão orgulhosos que ela tenha compartilhado isso com o mundo. Eles acreditam que ela possa ser um modelo para outras pessoas”, relatou.

Willow Smith revelou, pela primeira vez, seu interesse em estar envolvida em uma relação poliamorosa durante o programa “Red Table Talk”, comandado por Jada Pinkett Smith e exibido no Facebook.

Na época, ela disse que ama os dois gêneros de forma igual. Ainda na atração, em conversa com a mãe e a avó, Adrienne Banfield Jones, Willow expôs como crê que relações monogâmicas são “baseadas em medo” e que isso “inibe as pessoas de aprender e evoluir em relação a sentimentos de insegurança”.

Além da jovem, o outro filho de Will e Jada, o ator e músico Jaden Smith, de 20 anos, também já deu declarações dando indícios de uma suposta bissexualidade, quando disse estar namorando com o rapper Tyler, The Creator.

Confira:

Will Smith
Will Smith e Jada Pinkett Smith comentam decisão da filha em viver trisal (Imagem: Reprodução/ Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›