William Bonner anuncia internação de Silvio Santos e deixa a web abalada

William Bonner
William Bonner informa situação de Silvio Santos no JN (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

No JN da última sexta-feira (13), William Bonner comentou sobre o estado de saúde de Silvio Santos, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com Covid-19.

“O apresentador Silvio Santos está internado com Covid no Hospital Albert Einstein, em São Paulo”, começou. “Segundo as filhas, Silvio está bem”, completou.

O âncora do principal telejornal da Globo esclareceu que a internação foi por causa da idade do empresário e não por complicações da doença. “Os médicos decidiram interná-lo por causa da idade dele, 90 anos, e da necessidade de exames frequentes”, finalizou.

Horas após a informação dada por William Bonner, a equipe médica do hospital deu alta a Silvio Santos, que voltou para casa. O apresentador cancelou as gravações do Programa Silvio Santos e do Roda a Roda pelas próximas duas semanas.

Alta hospitalar

Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, confirmou a Roberto Cabrini a saída do veterano do hospital. O jornalista ressaltou o bom contato com a família Abravanel antes da informação.

“Eu recebi a seguinte mensagem: ‘Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele (Silvio Santos) já está em casa. Creio que em breve estará curado. Abraços em todos'”, comentou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›