William Bonner anuncia que deixará o Jornal Nacional em menos de 10 anos

William Bonner
William Bonner revela quando deixará o JN (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner surpreendeu ao anunciar que está com os anos contados no Jornal Nacional, da Globo, e disse que não estará mais no comando da atração daqui a 10 anos.

O anúncio foi feito por meio dos Stories do Instagram, quando ele abriu a caixinha de perguntas e falou sobre o futuro, explicando que pretende descansar em breve e ficar no sofá de casa.

“Bom, daqui a 10 anos eu certamente vou ver de casa. Eu não pretendendo estar com essa idade toda apresentando o JN, vou estar com 67 anos. O tio tem que descansar também, né? Vamos devagar”.

O primeiro ano de Bonner no programa foi 1996, depois de ter passado pelo Jornal Hoje, Jornal da Globo e Fantástico. 2011 foi o ano que sua então esposa, Fátima Bernardes, deixou o telejornal.

Na mesma ocasião, William Bonner revelou por que passou a apresentar o JN de barba: “Não aguentava mais fazer minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei a conclusão de que não precisava mais fazer isso”.

Vale lembrar que, recentemente, o jornalista usou o seu perfil do Instagram para revelar aos seus seguidores um momento de bastidores do programa. Enquanto o telejornal estava no ar, o apresentador mostrou um registro.

O âncora registrou o exato momento da interação entre Renata Vasconcellos e Alan Severiano, que atualiza os números sobre a covid-19 no Brasil diariamente.

“Isso a Globo não mostra”, disse William Bonner. Os fãs brincaram sobre a iniciativa do apresentador do Jornal Nacional nos comentários.

“Você está trabalhando e não pode pegar o celular! Vou falar com o chefe. Mas o chefe é você mesmo, né?”, escreveu uma das seguidoras do famoso. “É a sua cara fazer isso enquanto esta no ar”, afirmou outro.

Um terceiro admirador de Bonner comentou: “Essa é a visão do Bonner durante o Jornal Nacional”.

Já no telejornal ao vivo, Bonner fez graça com a queda das redes sociais. “Nessa segunda-feira mais ou menos dois bilhões e oitocentos milhões de terráqueos compartilharam com você, os mesmíssimos sentimentos. A ansiedade e a frustração de não conseguir atualizar as redes sociais. De uma vez só, pararam de funcionar o Facebook, o Instagram e o WhatsApp, que de longe é o aplicativo de mensagem mais usado pelos brasileiros”, falou ele, ao vivo.

Recentemente, ele surpreendeu os fãs do Instagram com uma imagem considerada por ele como um “pesadelo”. O âncora do Jornal Nacional surgiu com creme de barbear no rosto e com um semblante nada amigável.

Os seguidores do contratado da Globo logo entenderam que o charme do apresentador nos últimos meses foi para o ralo, literalmente.

“O pior é que não dá para saber se a foto é velha ou não porque o tio ainda usa esses filtros meio 2013 que eu nem sei onde ele acha”, reclamou uma fã. “Mudando o visual novamente”, entendeu mais uma.

“Tio, vocês tirou a barba, não acredito”, lamentou uma terceira. “O que você fez… Pelo amor de Deus, tio”, criticou outra. Em menos de uma hora, o clique de William Bonner alcançou mais de 15 mil curtidas.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›