William Bonner
William Bonner chamou Sergio Moro de ex-ministro no “Jornal Nacional” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

William Bonner virou assunto no Twitter nesta terça-feira (11) por causa de um erro durante o “Jornal Nacional”, da Globo. Na edição de ontem do telejornal, o apresentador cometeu um ato falho e chamou Sergio Moro de “ex-ministro”.

O erro aconteceu quando o jornalista noticiava o agendamento de uma sessão da segunda turma do Supremo Tribunal Federal, dias após o ministro da Justiça virar assunto por causa de conversas vazadas. “A segunda turma marcou pro dia 25 o julgamento de um habeas corpus de Lula contra a atuação do ex-ministro Sergio Moro no caso do triplex”, afirmou William Bonner.

“O julgamento começou em dezembro do ano passado e tinha sido suspenso por um pedido de vista”, acrescentou o apresentador, sem perceber o ato falho.

Cabe lembrar que as conversa vazadas são da época em que Sergio Moro era juiz. Nelas, o ministro do governo de Jair Bolsonaro (PSL) orientou as investigações da operação Lava Jato em Curitiba com o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa.

Nas redes sociais, então, o momento viralizou. “Bonner ‘demitiu’ o Sérgio Moro @SF_Moro e já o chamou no @jornalnacional hoje de ex-ministro”, afirmou um internauta. “Ex ministro Sérgio Moro… a Globo e Bonner já demitiram o Marreco de Maringá?”, disse outro. “Ejaculação precoce do Bonner”, comentou mais um.

Confira o momento e a repercussão dele:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!