William Bonner cita Gil do Vigor no Jornal Nacional e deixa fãs do ex-BBB eufóricos

William Bonner e Gil do Vigor
William Bonner cita Gil do Vigor no Jornal Nacional e deixa fãs do ex-BBB eufóricos (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mesmo mantendo certos padrões exigidos pela Globo, o Jornal Nacional tem mostrado um nível maior de descontração na hora de dar as notícias diariamente. A prova disso foi na edição deste sábado (22), quando William Bonner surpreendeu ao citar Gilberto Nogueira no telejornal da emissora.

O âncora do JN estava anunciando uma notícia de um robô chinês que começou a explorar o planeta Marte e encontrou uma maneira irreverente de anunciar sua indignação com a novidade, imitando o sotaque do pernambucano:

Estou no Jornal Nacional desde 1996, dá 25 anos. Estava pensando aqui… Se há 25 anos eu tivesse ido a uma cartomante e ela tivesse dito para mim a notícia que eu vou ler agora para vocês, eu ia sair furioso, eu ia sair ‘indignado’, como diria o Gil do Vigor, do ‘BBB’. Mas é verdade, gente! Um robô chinês que chegou a Marte na semana passada começou a explorar o planeta

A surpresa levou o nome de Gil do Vigor à lista de assuntos mais comentados do Twitter na ocasião, com fãs do ex-BBB comemorando a lembrança. O homenageado, por sinal, se disse em choque e ainda elogiou Boninho, diretor do Big Brother Brasil: “E você é maior ainda por me conceder a oportunidade que mudou minha vida! Eu te amo para sempre”.

Mas quanto vale entrar pra história? Quanto vale não ser esquecido jamais? porque pensando assim, você ganhou o seu prêmio”, disparou um fã de Gilberto, citando o discurso que Tiago Leifert fez para eliminá-lo no último paredão do BBB 2021. Outra pessoa ressaltou a importância dele no reality da Globo: “Isso se chama protagonismo, só os bons do juízo reconhece.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›