William Bonner confessa medo de rejeição por novo visual no JN

William Bonner
William Bonner na apresentação do Jornal Nacional; novo visual rende comentário do âncora no Se Joga  (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner, aos 57 anos, surpreendeu os telespectadores do Jornal Nacional na última segunda-feira (17) com um novo visual. Barbudo, o colega de bancada de Renata Vasconcellos deixou o público alvoroçado. Ao Se Joga, o apresentador falou sobre a novidade.

Pensei: ‘Se tiver uma reação muito negativa, é fácil. Corto a barba no dia seguinte e acabou’“, disse o jornalista. “Mas não foi negativa. A maioria das pessoas parece ter gostado da surpresa pelo retorno que tive“, completou.

William Bonner explicou a razão de ter feito a mudança radical no visual. “Foi um barulho enorme esse negócio de eu deixar a barba crescer. Mas a explicação para isso é muito simples. Há 36 anos, desde que comecei a trabalhar em televisão, eu corto a barba todo dia“, relatou.

Eu só paro de fazer isso quando tiro férias. Quando as férias vão chegando ao fim, eu sempre vou ficando meio triste porque gosto de deixar a barba crescer, mas eu tenho que cortar“, ressaltou ele, que completou:

Se você perguntar: ‘Por que eu tenho que cortar?’. Sei lá. Durante 36 anos, eu achei que tinha que cortar. Agora, achei que não tinha. Não sou eu mesmo? As pessoas já não me conhecem? Se meu cabelo ficar um pouco maior, se o fio da barba crescer, continuarei sendo eu mesmo“.

Sem barba? Por enquanto, não. “Vou ficar de barba. Por quanto tempo não sei. Andei dizendo que se no dia que eu for vacinado, eu decidir cortar a barba… Tá valendo. Mas se eu quiser ficar de barba mais um tempo está valendo também. Se eu tirar férias daqui há muitos meses e ao voltar decidir que vou estar sem barba, está valendo“, especulou.

Serei sempre eu mesmo. Mas foi um barulho bom. As pessoas se divertiram um pouco com essa novidade“, finalizou o global.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›