William Bonner destaca maturidade de Rebeca Andrade após patada em repórter

William Bonner
William Bonner exalta Rebeca Andrade em rede social (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

William Bonner se curvou para o desempenho de Rebeca Andrade na Olimpíada de Tóquio. O jornalista divulgou no Instagram a sua opinião sobre o trabalho feito pela ginasta brasileira, que levou uma medalha de ouro e outra de prata nos Jogos.

Fascinado com o trabalho da atleta como todos os brasileiros, o âncora do Jornal Nacional rasgou elogios em sua rede social. “Sem maturidade para a grandeza encantadora da Rebeca”, escreveu. “Só isso”, completou na legenda da publicação.

O comentário do editor-chefe do JN veio à tona em meio à polêmica de Rebeca Andrade durante uma entrevista. Questionado por Carlos Gil se já tinha conversado por telefone com a mãe, a jovem respondeu: “Ainda não, saí do pódio e vim pra cá falar com vocês. Como eu vou ligar para minha mãe?”.

Quem também ficou fascinado pelo talento de Rebeca foi Galvão Bueno, responsável pela narração tanto do ouro quanto da prata da brasileira.

Do Instagram para o JN

William Bonner falou sério na última semana contra o presidente Jair Bolsonaro e desmentiu uma informação dada pelo chefe do Executivo sobre a ação do STF (Supremo Tribunal Federal) que deu para estados e municípios poder de decisão durante a pandemia.

“O Supremo Tribunal Federal reagiu hoje, de maneira inédita, a uma declaração inverídica do presidente Jair Bolsonaro costuma repetir ao falar sobre a pandemia. Numa entrevista à Rádio Mundial da Bahia, Bolsonaro voltou a dizer que o Supremo deu muito mais poderes para governadores e prefeitos do que pra ele”, afirmou.

William Bonner completou: “O STF rebateu Bolsonaro em um vídeo nas redes sociais e modificou uma frase do ministro da propaganda do regime nazista de Adolf Hitler, Joseph Goebbels. Joseph Goebbels afirmou que uma mentira contada mil vezes se torna verdade”.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›