William Bonner e Renata Vasconcellos exaltam Leo Batista nos bastidores do JN: “Ícone”

Leo Batista
Leo Batista aparece na redação do Jornal Nacional e conversa com William Bonner e Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Leo Batista foi o centro das atenções da redação do Jornal Nacional nesta semana. O ex-âncora dos telejornais e programas jornalísticos da Globo surpreendeu William Bonner e Renata Vasconcellos.

Atrás do estúdio do JN, Bonner, Renata e Leo conversaram sobre a história do comunicador na TV. “Olha a visita que chegou para a gente no Jornal Nacional”, celebrou William.

Em seguida, o âncora do Jornal Nacional pediu para a equipe do telejornal mostrar a equipe do Globoplay, que está cogitando um projeto com o Rouge, responsável pela gravação do documentário do veterano do jornalismo esportivo.

Em primeira mão, o apresentador revelou a produção da obra sobre Leo Batista para o streaming da Globo. A obra tem estreia prevista para o início do ano que vem. “Quer que eu fale? Eu choro!”, afirmou o amigo de Cid Moreira.

O editor-chefe do JN recordou que por anos Leo Batista fez parte do rodízio de apresentadores do principal telejornal do país, não apenas com notícias sobre o mundo do esporte. “Um monumento do telejornalismo brasileiro”, explanou.

Leo Batista faz confissão envolvendo William Bonner

A nova estrela do gênero de documentários do Globoplay tomou a palavra. Ele disse que fez de tudo enquanto âncora e repórter da casa. Como exemplo, o famoso resgatou o Copa Brasil, que antecedeu o Globo Esporte.

Batista disse que quando a alta cúpula deu fim ao esportivo ligado apenas ao futebol, Bonner chegou para todos e pediu um novo título, de olho num leque de opções para assuntos esportivos. Foi aí que nasceu o GE de forma provisória.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].