William Bonner expõe confusão surpreendente e saia justa em aplicativo

William Bonner
William Bonner revelou saia justa que enfrentou em aplicativo de mensagens (Imagem: Reprodução / Globo)

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, William Bonner mostrou nesta terça-feira (26) que é gente como a gente e fez uma confissão no Instagram. O jornalista compartilhou com seus seguidores uma imagem de uma conversa em que manda uma mensagem errada no WhatsApp para um de seus contatos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No aplicativo, o âncora do Jornal Nacional revela que um boleto já está quitado. Ao perceber que havia mandado a mensagem errada, o apresentador preferiu se fazer de desentendido. “Que boleto?”, perguntou Bonner.

“Quando tento abrir uma conversa no WhatsApp e o app abre a conversa abaixo, sem eu perceber. Tô mandando mensagens pras pessoas erradas há uma semana”, disparou o global, na legenda da publicação.

publicidade

Veja Também

Como não poderia deixar de acontecer, os seguidores de Bonner se divertiram nos comentários e brincaram com o fato de o jornalista também cometer esse tipo de erro.

“Pensei que fosse só comigo”, disparou uma seguidora. “Quita os meus também tio”, pediu outra. “Normal, acontece para todos! Uma vantagem é que o boleto está quitado!”, comentou uma terceira internauta.

publicidade

William Bonner expõe situação que viveu com seu cabelo

Recentemente, o contratado da Globo também usou o seu perfil para fazer um relato bem inusitado. O apresentador do Jornal Nacional contou que penteava o cabelo de forma “errada” até a ida a um cabeleireiro francês, que o corrigiu.

“Já tive 24 anos […] E, aos 58, podia estar ainda lutando inutilmente contra a natureza se um cabeleireiro francês não tivesse me pedido licença pra indagar, na minha primeira visita ao salão dele, em 1989: ‘Descup, mé pós perrgãntá porrquá você repar sô cabêl ô contrár?’”, iniciou ele.

O âncora, então, disse que estava acostumado com o penteado daquele jeito desde pequeno. “E me vi tentando explicar que minha mãe me penteava daquele jeito desde sempre, que nunca notei que estávamos contrariando a direção em que os fios brotavam do meu cocuruto”, comentou.

publicidade

“Até meus 24 anos, tentei obrigar meu cabelo a se ajeitar no sentido oposto ao que meu DNA ordenava. O que praticamente eliminava a chance de ter uma testa visível. Ao Jean Luc, onde quer que esteja, meu muito obrigado”, completou William Bonner.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br