William Bonner faz desabafo emocionante sobre a falta que sente dos pais

William Bonner
William Bonner falou sobre os pais que já morreram (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner aproveitou o Dia das Mães e usou o seu perfil do Instagram, neste domingo (9), para prestar uma singela homenagem aos pais, que já faleceram. Ele publicou um breve texto, cheio de muita emoção.

“No segundo domingo de maio e no segundo domingo de agosto, repete-se um sentimento muito intenso e doloroso. Soubesse antes a falta que me fariam, não teria perdido tantas oportunidades de estar com meus pais”, iniciou o apresentador do Jornal Nacional, da Globo.

O âncora do telejornal da emissora carioca encerrou o texto de forma reflexiva: “Quem os tem presentes, fisicamente, não sabe o que é isso – e acolhe esse conselho se quiser. Os que não os têm mais nessa condição me entenderão”.

Dona Maria Luiza, mãe de William Bonner, faleceu em 2019. Já o pai, o médico William Bonemer, faleceu anos antes, em 2016.

Recentemente, Natasha Dantas recorreu às redes sociais para fazer uma homenagem ao maridão. Ao publicar uma foto em que o amado aparece caindo na gargalhada em seu ambiente de trabalho, a fisioterapeuta o parabenizou pelo dia do jornalista:

“Hoje ele me lembrou que dia 07/04 é dia do jornalista. Achei essa foto com esse sorriso lindo pra mostrar que, apesar de tudo, o brilho dele não acaba”.

“Você é incrível, meu amor! Parabéns, jornalistas espalhados por esse mundão! Vocês são muito necessários!”, completou.

Conhecido por sua postura bastante séria perante às câmeras, Bonner acabou se tornando alvo de comentários por conta do momento de descontração.

“Essa foto do Bonner alegrou meu dia! Parabéns! Profissional de qualidade e que consegue passar as notícias com a seriedade necessária”, escreveu uma fã.

“Ele sorrindo fica ainda mais bonito. O Melhor Jornalista desse país!!! Ele é a minha inspiração. Meu sonho um dia encontrá-lo e tirar uma foto com ele“, declarou outra.

“Sorriso contagiante. Parabéns Bonner! Profissional de qualidade e que consegue passar as notícias com a seriedade necessária”, completou mais uma.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›