William Bonner faz mímica e debocha de bolsonarista que acha que a Terra é plana

William Bonner
No JN, William Bonner debocha de bolsonarista que acha que a Terra é plana (Imagem: Reprodução/ Globo)

William Bonner voltou a virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais, na noite desta quarta-feira (27). Desta vez, o apresentador chamou a atenção ao citar, durante o Jornal Nacional, os nomes investigados pela Polícia Federal no inquérito que apura a disseminação de fake news.

Ao comentar sobre um dos alvos da operação, o âncora debochou em sua explicação que o blogueiro Enzo Leonardo Suzin Momenti é um “terraplanista”, ou seja, alguém que acredita que a Terra é plana.

“A investigação identificou 11 blogueiros. […] Eduardo Fabrício Portela, Enzo Leonardo Suzin Momenti, um defensor da tese de que a Terra, o planeta Terra, é plano”, disparou o titular do JN, com algumas pausas e usando mímica para ser mais claro.

Como não poderia deixar de acontecer, a entonação e o uso das mãos para mostrar que o planeta é, de fato, redondo viralizou no Twitter.

“A entonação na fala, a expressão facial, o uso das mãos para tentar exemplificar para a humanidade racional o que seria a ideia de ‘Terra plana’. Tudo neste vídeo do William Bonner é perfeito!”, escreveu um usuário da rede social.

“Eu estou gargalhando de ver a cara do Bonner falando de alguém defender que a Terra é Plana”, disparou outro. “Jornalista @realwbonner lista os investigados no inquérito das fake news e ao citar um dos nomes oferece uma explicação sobre o pensamento de blogueiro bolsonarista. Imperdível!”, opinou um terceiro.

Confira o momento:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS