William Bonner pega a todos de surpresa com atitude inesperada com colega na Globo

William Bonner
William Bonner surpreendeu com atitude com Renata Lo Prete (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner venceu o prêmio de melhor jornalista do ano no Domingão com Huck, da Globo, de ontem (25), e surpreendeu a todos com uma atitude incrível.

Em seu discurso, o apresentador do Jornal Nacional fez questão de enaltecer Renata Lo Prete, que foi a concorrente dele com César Tralli no Melhores do Ano. “Ela é protagonista daquele momento importantíssimo da democracia e do jornalismo brasileiro”, disparou o âncora.

O momento foi muito emocionante e deixou a todos na internet sem palavras. O jornalista e Renata, cabe lembrar, fizeram uma grande cobertura das eleições pela Globo – e vão estar à frente dos trabalhos na posse do presidente eleito Lula (PT), no domingo (1º).

No Melhores do Ano, o titular do JN ainda lembrou mais uma vez que os dois foram colegas de faculdade. Em seu desabafo, William Bonner fez um discurso enxuto, mas deixou claras referências ao fim do governo Bolsonaro.

“A gente está aqui pra levar luz, informação. E é muito prazeroso estar aqui vendo a retribuição do público e vendo que, como disse o Lulu Santos: tudo passa, tudo sempre passará”, desabafou.

Renata Lo Prete reage à atitude de William Bonner

Na plateia da premiação, Renata Lo Prete fez questão de pedir a palavra a Luciano Huck, que comandou o evento na Globo.

A jornalista do Jornal da Globo, então, declarou que todos os votos que recebeu durante as últimas semanas. Segundo ela, foram votos de confiança no jornalismo e que a profissão mostrou o serviço que tem a prestar.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]