William Bonner reclamou ao vivo com a equipe técnica do JN, da Globo, durante a edição desta última sexta-feira (4). O momento raro aconteceu por causa do link direto do Rock in Rio com o repórter Ari Peixoto.
VEJA ESSA
O jornalista, que estava direto do festival, conversava com Bonner e Renata Vasconcellos sobre os shows da noite, quando o âncora e editor-chefe do telejornal revelou ao público que o retorno do som do festival estava indo direto para o seu ouvido.
“A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock in Rio”, alfinetou o famoso. “Feliz ideia”, completou, irônico.
O apresentador incluiu a parceira de bancada no recado. “Nós estamos com os metaleiros [no ouvido] até agora. Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia”, disparou. “Tá bom, tá bom!”, aprovou Renata.
Naquele momento, a banda norte-americana Slayer estava no palco principal. O costume é que o ponto eletrônico não tenha o som do barulho do local, apenas a voz do repórter.
Confira:
#JN – Bonner dá bronca ao vivo por conta do ponto eletrônico (4 outubro 2019) https://t.co/sSXvD7wyYG
— ️#ϾG? ️» (@carlos_geovane) October 5, 2019
William Bonner é flagrado em transporte público com terno na mão
William Bonner teve um momento “gente como a gente” ao ser flagrado pelo colega Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, em pleno metrô de Nova York (EUA).
Na ocasião, o apresentador do Jornal Nacional estava na companhia do próprio Tadeu e da jornalista Renata Lo Prete, com o aspecto de cansado e com o terno na mão.
“Flagrante no metrô de Nova York…”, escreveu Schmidt na legenda da foto. Nos comentários, os fãs fizeram várias brincadeiras com a situação.
“Quero ver pular o BRT para não pagar”, comentou um seguidor. “Pegar trem na Central do Brasil ninguém quer!”, brincou um colega dos três.
Vale lembrar que, em Nova York, eles estavam acompanhando a entrega do Emmy Internacional de Jornalismo. A Globo foi indicada em duas categorias e os profissionais foram convidados para representar a emissora.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].