William Bonner se confunde e quase termina o Jornal Nacional sem dar “boa noite”

William Bonner
William Bonner causou com “delay” no encerramento do JN (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner surpreendeu o público do Jornal Nacional, da Globo, nesta quarta-feira (18), com uma atitude bem inusitada. O apresentador quase terminou o telejornal sem dar o seu tradicional “boa noite”.

No encerramento do telejornal, Renata Vasconcellos anunciou que os telespectadores poderiam ver outras informações nas plataformas digitais do JN ou da Globo.

Bonner ficou em silêncio e pareceu distraído momentaneamente, após ser exibido o novo selo do Jornal Nacional e uma chamada para as redes sociais feita pela colega de bancada.

No entanto, antes que o telejornal fosse encerrado, o âncora se despediu do público: “Boa noite e até amanhã”. A quase gafe de William Bonner não passou despercebida pelo público, que se divertiu nas redes sociais.

“Novo selo do Jornal Nacional mostrando as redes sociais do programa, bem como os links do G1 e Globoplay. Bonner ficou tão empolgado que quase se esqueceu do tradicional BOA NOITE“, escreveu um internauta.

“O Bonner esquecendo o “boa noite” por causa das redes sociais na tela. Bom demais”, comentou outro. “Bonner tá que nem eu na aula de hoje”, brincou uma terceira.

Teve internauta também que temeu não dormir a noite, é claro que com a devida ironia. “Eu ir dormir sem o “Boa Noite” do William Bonner eu não conseguiria dormir à noite!!!”, disparou um usuário do Twitter.

Confira o momento e a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›