William Bonner surge de máscara no carro e rebate críticas sobre situação

William Bonner
William Bonner reagiu às críticas sobre situação envolvendo máscara (Imagem: Reprodução / Instagram

William Bonner decidiu usar o seu perfil do Instagram, neste domingo (17), para desabafar sobre a importância do uso de máscara de proteção contra a Covid-19. O âncora do Jornal Nacional falou a respeito de alguns questionamentos intrigantes que recebe.

Tudo aconteceu quando o jornalista surgiu em um vídeo dirigindo, utilizando o acessório de proteção. Ele, então, contou que foi questionado por seguidores sobre o motivo de utilizar a máscara dentro do veículo, quando não há outras pessoas.

“Alguns comentários me intrigam. Gente perguntando por quê uso máscara enquanto dirijo… Assim, ó: quando eu estou num carro, quase sempre é para me deslocar de um lugar para outro“, iniciou o jornalista.

O apresentador seguiu: “Nos destinos em que haja seres humanos (especialmente aqueles que eu não conheça), uso a máscara”.

William Bonner, então, garantiu que se acostumou a usar o acessório de proteção: “Sinceramente, não vejo necessidade de esperar a minha chegada para por a proteção no rosto. Nos últimos 19 meses, consegui me acostumar muito bem a respirar e a falar com a máscara. Tranquilo”.

No último final de semana, o âncora da Globo também deu continuidade ao momento de emoção visto no Jornal Nacional da última sexta-feira (15) entre ele e Renata Vasconcellos. Depois de uma matéria especial sobre os 25 anos da GloboNews, os âncoras se emocionaram.

No Instagram, Bonner logo compartilhou uma imagem dele segurando a mão de Renata, em apoio ao sentimento da colega de bancada, que abriu a primeira transmissão da GloboNews, ao lado de André Trigueiro, em 1996.

“Num certo momento, ontem, senti uma voz: ‘Filho, vai depender de você escolher direito todas as suas amizades e parcerias. Na vida toda’”, escreveu o famoso na legenda da publicação.

A homenagem feita por ele a Renata comoveu os fãs. “Amei a cumplicidade e a emoção de vocês dois ontem à noite no encerramento do JN”, declarou uma internauta. “Amizade de verdade é muito boa, temos que valorizar mesmo, ainda mais nesses momentos difíceis”, apontou outra.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›