Todo mundo tem aquele objeto que, no fundo, significa muito. São coisas que “têm sentimento” para quem as têm e dificilmente perdem seu valor. O jornalista William Bonner sabe muito bem disso.
Nas redes sociais, ele compartilhou alguns registros do seu “carro de estimação”. Trata-se de um Gol GT 1986 vermelho – modelo muito vendido nos anos 80 e considerado uma relíquia, difícil de encontrar por aí. Em uma série de três posts, William mostrou detalhes do veículo.
“A pedidos”, escreveu Bonner. “A voz da experiência”, legendou ao mostrar o ronco do motor. Até um vídeo dirigindo o possante apareceu na timeline do jornalista, que acumula mais de 2,1 milhões de seguidores. Nos comentários, os seguidores elogiaram a aquisição.
“Foi em um desses que aprendi a dirigir”, lembrou um internauta. “Que carro! Que foto”, comentou outro. “Porque o bom da vida é andar de carro velho… por opção!”, brincou mais um.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.