William Bonner surpreende com novo desabafo sobre a barba no Jornal Nacional

William Bonner
William Bonner falou sobre a sua barba, que deu o que falar na última semana (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner, de 57 anos, voltou a comentar sobre ter aparecido na na bancada do Jornal Nacional de barba após anos sem os fios. Nesta terça-feira (25), o apresentador brincou sobre o novo visual, que deu o que falar na semana passada, quando ele voltou das suas férias.

“Sensação de que perdi muito tempo na vida antes de me permitir ficar puxando tufinhos de barba abaixo do meu queixo”, escreveu o jornalista, nesta terça-feira (25).

Inclusive, no último final de semana, Fátima Bernardes, com quem o âncora do telejornal foi casado, elogiou o visual do famosos. “Eu achei que ele fez muito bem de experimentar alguma coisa diferente. Eu adoro mudanças e ficou bem bacana”, respondeu a apresentadora, ao ser questionada por seguidora.

Gloria Maria também comentou sobre a barba de William Bonner. Isso aconteceu quando a apresentadora do Globo Repórter reencontrou o âncora do Jornal Nacional nos corredores da empresa. Ela, então, comentou: “Que gato”. A barba do jornalista, cabe lembrar, rendeu muito assunto na última semana.

“Olha, a maior alegria da minha vida agora é estar com você. Vacinada duas vezes e quero dizer uma coisa, graças a Deus que estou ao vivo, pois queria dizer uma coisa. Quando você apareceu no Jornal Nacional de barba, que gato!“, disparou a veterana.

Deixando o colega de emissora sem graça, Gloria Maria seguiu: “Sinto muito, que gato! Que bom que não botei no Instagram, pois ia dar a maior confusão”. O comentário dela foi feito em uma live realizada na página de Bonner no Instagram.

O âncora do Jornal Nacional riu do comentário e disse que o novo visual trouxe liberdade. “Por que você resolveu fazer isso com a gente? A gente não merecia isso, em uma segunda-feira, depois de um fim de semana”, disparou a apresentadora.

“É o seguinte, se é para tombar, tombei”, brincou ela, que tomou as duas doses da vacina contra a covid-19 e retornou ao trabalho na Globo, após mais de um ano.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›