William Bonner surpreende e quebra o protocolo ao dar opinião no JN

William Bonner
William Bonner surpreende e quebra o protocolo ao dar opinião no JN (Imagem: Reprodução/ Globo)

William Bonner voltou a surpreender os telespectadores do Jornal Nacional ao quebrar um protocolo da Globo. Nesta segunda-feira (10), o apresentador deixou a seriedade de lado e opinou sobre uma série do Globoplay.

Tudo aconteceu no final do telejornal, quando Renata Vasconcellos anunciou a exibição do Jornal da Globo após a Tela Quente, que exibiu uma parte da série Arcanjo Renegado.

“O Jornal da Globo é logo depois do Tela Quente, que hoje vai apresentar Arcanjo Renegado”, disparou a jornalista, que recebeu comentário do colega de bancada.

“Esse eu já vi”, surpreendeu Bonner. “No Globoplay?”, quis saber Renata. O ex-marido de Fátima Bernardes, então, seguiu opinando sobre a trama do sargento Mikhael (Marcelo Mello Jr.), líder de uma unidade de elite da Polícia Militar.

“Vi no Globoplay. Quando eu soube que ia ter no Tela Quente eu fui ver no Globoplay, que tem 10 episódios prontinhos. É bom, vale muito. É uma boa pedida”, desabafou William Bonner no JN.

Nas redes sociais, o público do Jornal Nacional comentou sobre a atitude do jornalista. “Quem diria que no meio de tanta guerra e tanta maldade ia ter Bonner fazendo merchan do Globoplay no Jornal Nacional”, opinou um internauta.

“O William Bonner fazendo propaganda do GloboPlay foi a coisa mais sem graça e sem verdade que eu já vi”, disparou outro. “Vou ver Arcanjo Renegado só porque Willian Bonner disse que é bom”, brincou uma terceira.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox