William Bonner toma atitude em respeito a vítimas de Covid no Jornal Nacional

William Bonner
William Bonner desabafa sobre mortes pela Covid no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Globo)

O Jornal Nacional, da Globo, voltou a homenagear as vítimas de Covid-19. Depois de dias de aumento expressivo nos números de casos e mortes pela doença, William Bonner se calou em respeito às vítima, na edição do telejornal desta sexta (24).

publicidade

Tudo aconteceu depois de um desabafo em que ele destacou não apenas o número das pessoas que perderam suas vidas, mas também as famílias que tiveram de lidar com o luto. Ao fundo, o telão indicava 670.282 vidas perdidas.

“O Jornal Nacional está terminando aqui com o nosso sinal de respeito e a nossa solidariedade a todas as famílias brasileiras e aos amigos de pessoas que se foram nessa pandemia”, afirmou o apresentador do principal telejornal da Globo.

publicidade

Veja Também

Renata Vasconcellos se manteve em silêncio. A âncora, vale lembrar, chegou a contrair Covid-19 no começo de 2022 e se recuperou na sequência.

William Bonner é acusado de debochar de Bolsonaro

No dia anterior, o famoso virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, por causa de uma atitude que tomou contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional. Na rede social, internautas se divertiram com o âncora e disse que ele debochou do político.

Tudo aconteceu porque, ao vivo, o apresentador leu uma declaração do chefe do Executivo sobre o ex-ministro Milton Ribeiro e fez pausas dramáticas. Para alguns internautas, então, o comentário de Bonner soou como uma ironia.

“O presidente Bolsonaro disse que ‘exagerou’ ao dizer que botaria a cara no fogo pelo ex-ministro Milton Ribeiro. Agora, segundo o presidente, põe apenas a mão no fogo”, declarou o global.

publicidade

O vídeo desse momento do Jornal Nacional já está viralizando. “Debochado esse Bonner”, comentou um internauta. “Não existe ninguém capaz de ler essa notícia com esse tom a não ser William Bonner”, afirmou outro. “Ele tá cansado”, brincou um terceiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br