William Bonner toma a segunda dose de vacina contra a Covid-19 e comemora

William Bonner
William Bonner comemorou a segunda dose da vacina (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner, de 57 anos, está feliz da vida. O jornalista tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (30), e comemorou em ser perfil do Instagram.

O âncora do Jornal Nacional, da Globo, compartilhou o momento. Em seu feed da rede social, ele surgiu com uma máscara preta e ao lado da profissional da saúde, que mostrava a seringa vazia depois de imunizar o famoso.

“Dose número 2. Saúde pra todos”, escreveu William Bonner na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores celebraram o momento com o jornalista: “saúde”, “ebaaaaa, que alegriaaaa. Obrigada por compartilhar esse momento único conosco”, “bonita imagem”, foram apenas alguns dos recados.

O apresentador da Globo recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no último mês de junho. Assim como fez hoje, o titular do JN usou as redes sociais para contar a novidade. Ele também falou sobre como havia se sentido

Em uma live no Instagram, o âncora da Globo mostrou um jantar ao lado da esposa, Natasha Dantas, e da filha, Beatriz Bonner. No vídeo, William revelou que estava suando por conta de um possível efeito colateral da vacina, mas que não sentia nada demais.

“Estou suando, mas não tem nada a ver com a vacina”, disse o famoso, que foi completado por Natasha: “É efeito da vacina, sim, mas ele não quer admitir”. O jornalista ainda disse que se sentia cansado após um dia exaustivo de trabalho na redação da Globo.

“Eu me senti um pouco mais sonado. A dor no braço eu senti bem pouco, só no ponto em que foi aplicada a vacina”, revelou Bonner. Sobre os sintomas, o global complementou:

Eu dormi bem, comi bem e passei o dia razoavelmente bem. Estou me sentindo só um pouco mais cansado que o normal de um dia como este. Não é obrigatória essa reação tão difícil e tão sofrida. Eu não tenho do que me queixar”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›