William Bonner volta ao Instagram após quase 2 anos e web comemora retorno

William Bonner
William Bonner volta ao Instagram mais de um ano após post polêmico (Imagem: Reprodução / Globo)

O apresentador do Jornal Nacional voltou para o Instagram! William Bonner pegou o público de surpresa na última terça-feira (16) e apareceu para delírio dos fãs. Ele estava “fora do ar” desde agosto de 2019, quando se despediu de forma polêmica da rede social de fotos e vídeos.

Na época, Bonner escreveu: “Saindo aqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado”. O post, feito no dia 15 de agosto de 2019, foi o último do âncora do JN até ontem.

Misterioso, William Bonner compartilhou a imagem de uma planta e logo os fãs entenderam que se tratava de um recado para os telespectadores do BBB 2021. “Em solidariedade ao Arthur que ficou desamparado”, brincou um internauta. “Tá comemorando que as plantas tiraram o Projota”, considerou mais um se referindo ao eliminado da semana, o rapper, com mais de 90% dos votos.

Em outra publicação, ele mostrou as várias pessoas que ficaram assustadas e felizes com a sua volta ao Instagram, nos últimos anos a plataforma de maior interação entre os famosos e seus fãs.

“Essa volta é mais épica que a da Carla Diaz voltando de Dummy”, brincou uma terceira. “Você não sabe o prazer que é te ter de volta”, enalteceu mais uma.

No último post, o âncora do Jornal Nacional fez um pedido aos seu público para que não deixem de tomar a vacina contra o coronavírus assim que ela estiver disponível para toda a população. Ele compartilhou a imagem da campanha feita pelos veículos de imprensa da Globo, o Vacina Sim. Até o momento, o país vacinou pouco mais de 10 milhões de brasileiros, pouco menos de 5% da população.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›